Últimas Postagens:

  • Social Listening

    O Poder dos Dados Secundários no Marketing Digital A Professora Lilian Carvalho palestrou conosco na Semana Marketing Analytics no canal Estatidados, trazendo o tema Social Listening. Esse blog tem como objetivo destacar os principais pontos da live dela. O que...[Continuar lendo]

  • A Revolução da Estatística no Marketing Moderno:

    Transformando Dados em Insights Poderosos O Professor Thiago Marques palestrou conosco na Semana Marketing Analytics no canal Estatidados, trazendo o tema Estatística no Marketing. Esse blog tem como objetivo destacar os principais pontos da live dele. No cenário atual do...[Continuar lendo]

  • Marketing Analytics

    O Guia Definitivo para Impulsionar Decisões Baseadas em Dados O Professor Marcos Severo palestrou conosco na Semana Marketing Analytics no canal Estatidados, trazendo o tema O que é Marketing Analytics. Esse blog tem como objetivo destacar os principais pontos da...[Continuar lendo]

  • Carreira em Marketing Analytics: Insights de uma Profissional do Google

    A Vitoria Comarin palestrou conosco na Semana Marketing Analytics no canal Estatidados, trazendo o tema Carreira em Marketing Analytics. Esse blog tem como objetivo destacar os principais pontos da live dela. No dinâmico mundo do marketing digital, a análise de...[Continuar lendo]

  • Engenharia de prompt Llama

    Análise de sentimento climáticos Introdução Neste artigo, exploraremos como desenvolver uma engenharia de prompt eficaz utilizando o modelo LLaMA 3 para classificar textos relacionados a condições climáticas. O objetivo principal é categorizar os sentimentos expressos em postagens do Twitter sobre...[Continuar lendo]